InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Problema de posts em branco

Ir em baixo 
AutorMensagem
natsu
Sekai Jr.
Sekai Jr.
natsu

Problema de posts em branco Empty
MensagemAssunto: Problema de posts em branco   Problema de posts em branco EmptySab Nov 27, 2010 9:19 am

Yay, minna D=

Acho que algumas pessoas perceberam que alguns posts estavam "sumindo" (a mensagem ficava em branco e ninguém conseguia editar o topico pra digitar novamente a mensagem @.@)

Por isso - e com medo de que mais posts sumissem - a gente se registrou no site lá de ajuda e blábláblá do Forumeiros pra saber o que tava acontecendo~

Mas, as mensagens em branco sumiram D= e não consegui mostrar nenhuma delas pro pessoal de lá @.@

E bom, acho que não precisam se preocupar, nee ^^ um dos posts "perdidos", a ge salvou *-* e depois a gente passa pra kaori repostar ele [?] Mas então -q
Caso isso volte a acontecer (espero que nãoo T-T mas~ D=), se vocês verem algum post em branco, NÃO APAGUEM!! E mandem o link do tópico em que está a mensagem para alguém da administração, URGENTE!!
Porque só assim a gente pode mostrar pro pessoal do Forumeiros o que tá acontecendo @.@

E só pra vocês não se assustarem [?] -QQ
Isso já aconteceu em outros fóruns, e descobriram que o problema tava nos códigos, ou algo assim~

E também~ por causa disso, e pra ajudar no bom funcionamento [???] (to filosofando hoje, gente -q -n) do fórum, gostaríamos que seguissem as regras o máximo possível~

Principalmente sobre:
-> tamanho das assinaturas e avatares (pois algumas páginas nossas estão ficando distorcidas @.@)
-> não se "empolguem" ao escrever as "listas" de seus ichis, units e blablabla~ a gente sabe que é dificil escolher um entre tantas units divas da je, mas T-T isso também tá deformando algumas páginas do fórum D=
-> NÃO criar, em situação NENHUMA outro usuário para você mesmo~ é muito complicado termos pessoas com mais de uma "identidade" O_O além disso, se os outros membros da sekai descobrirem que uma mesma pessoa tem duas contas, a gente pode não confiar em você, e ficar um clima meio chato [?] sabe? D=
-> Aqueles que não postarem a cada três meses pelo menos, serão excluídos~

A gente tava se sentindo meio mal com isso de ter que excluir alguns membros T-T Mas é pra que não tenhamos aqui mebros "fantasmas" e que só olham e baixam as coisas sem nem agradescer nem nada~~ @.@
Sim, muitas pessoas são timidas, ou não sabem mexer direito em fóruns, mas~ Falar um "obrigado" não mata ninguém e você não gasta nem 5 minutinhos~

E para quem não sabe mexer no fórum, temos aqui agora a parte de Tutoriais, para vocês aprenderem um pouquinho e poderem participar *-*

Enfim, contamos com a colaboração de vocês *-*

kisus kisus e matta nee ^^

Problema de posts em branco Ebikis11
~Always thinking of you~
Problema de posts em branco Blackc10
Ver perfil do usuário
Ge
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Ge

MensagemAssunto: Re: Problema de posts em branco   Problema de posts em branco EmptyDom Nov 28, 2010 1:08 pm

Tava em dúvida se podia responder aqui =X mas acho que se não pudesse, estaria bloqueado Problema de posts em branco 112524 -qqqq /corre

Huaa... que bom que estão conseguindo resolver \o\ Uma pena que os outros sumiram, mas pelo menos um sobreviveu \o\ *joga confetes*

Fiquei com medo vendo o horário de postagem de cada post que sumiu /meod Pensei que o fórum tava sendo possuído por espiritos malignos dos filmes de terror japoneses -qqqq

Forumeiros é tenso... Realmente, muitos fóruns já tiveram problemas com isso. Mas espero que dê tudo certo e que sekai continue crescendo e ahazando /bunda qualquer coisa, a gente se junta com outros fóruns e processa os forumeiros -qqq /corre

Já tinha transferido as outras units não-Johnnys pro tópico do amigo secreto, pro povo ver lá as outras bandas que eu gosto o/

E waaa gamei na parte de tutoriais em separado /teec Assim ficou mais visivel pros novos membros poderem ver \o\

Enfins~
Vamos lá, minna~
/ui -q

*joga milhões de confetes coloridos e fogos de artifício coloridos*

Problema de posts em branco Tama04

~いつからだったかな 君がこの胸の中にいる
それは生まれた時からのように以心伝心してる~

~My Love~

~One for You...~

Ver perfil do usuário
kimi chan. ~
Sekai Jr.
Sekai Jr.
kimi chan. ~

MensagemAssunto: Re: Problema de posts em branco   Problema de posts em branco EmptyDom Nov 28, 2010 4:09 pm

tutorial, que mara. gostei disso IODASHDSAOI sq
quando eu entrei, eu não sabia mexer (Y) QQQQQQQ-
e tem algumas coisas que eu ainda não sei, é.

bom, obrigadaa por ter coloca um tutorial Problema de posts em branco 31452
e eu vou diminuir a sign tá? Q 8D
Ver perfil do usuário
Tiemi ^^
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tiemi ^^

MensagemAssunto: Re: Problema de posts em branco   Problema de posts em branco EmptyQui Dez 02, 2010 7:17 pm

Nee acho que meus posts sumiram eu tinha 1567, agora eu só tenho 1562, comofaz? /jae

Problema de posts em branco Img1376okProblema de posts em branco Img1472g
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema de posts em branco   Problema de posts em branco Empty

Problema de posts em branco
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Yoroshiku * :: ~> Regras / Avisos-
Ir para: