Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\

Ir para baixo 
+11
kee
siwon_freitas96
Aly-chan
Maay
Paty
Inês
Tiemi ^^
Tsukinashi
Julie
sarah madusa
natsu
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tininha
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tininha



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyQua Mar 10, 2010 10:18 pm

Regras lidas, aceitas e serão seguidas :[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 271359:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 5:06 pm

Adorei a nova regra. Muito justo! [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 728212

Eu não terei problemas quanto a isso, já que meus posts normalmente tem 1000 palavras. huahuahuahua. /foge~

[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 59344
Ir para o topo Ir para baixo
Inês
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Inês



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 5:09 pm

HEIOSHEIOS ' eu ri de você Samy q.
Os meus têm uns 20 .. nunca sei o que escrever /jae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 5:20 pm

Também achei muito justo o acréscimo da Nah! [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 728212. Nos games e surtos, a gente só fala porcaria mesmo! huahuahuauahua! *morre*

[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 59344
Ir para o topo Ir para baixo
Tininha
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tininha



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 5:45 pm

Nova regra lida e aceita [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 387627
Eu tb não sou muito boa com as palavras, mas eu me esforço viu [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 888864

[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 388132 da Samy!! Adoro os posts gigantescos dela [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 284499
Ir para o topo Ir para baixo
Julie
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Julie



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 6:24 pm

sem querer ser chata nem nada... tipo, é que eu participo de um monte de foruns neh...

mas sempre que colocam esse tipo de restrição (número minimo de caracteres ou palavras), a atividade no fórum diminui e muito... ou então intimida novas pessoas a participarem também.

Só estou falando isso, pq aqui é legal e tals né... então... mas é só uma observação, espero que ninguem fique chateado.

---edit

o Ayu Brasil tinha restrição de 30 caracteres se não me engano.. depois q eles tiraram essas coisas, lah ficou muito mais agitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 6:32 pm

Isso é verdade. Tem esse lado também. [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 77097

As pessoas ficam intimidadas e o movimento diminui... [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 744365
Ir para o topo Ir para baixo
natsu
Sekai Jr.
Sekai Jr.
natsu



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyQua Abr 14, 2010 4:32 pm

Citação :
sem querer ser chata nem nada... tipo, é que eu participo de um monte de foruns neh...

mas sempre que colocam esse tipo de restrição (número minimo de caracteres ou palavras), a atividade no fórum diminui e muito... ou então intimida novas pessoas a participarem também.

Só estou falando isso, pq aqui é legal e tals né... então... mas é só uma observação, espero que ninguem fique chateado.
own... mas isso é verdade mesmo, julie T---T
é meio dificil, principalmente pro pessoal que é novo no forum e talz... postar e ainda ter que ficar pensando em escrever pelo menos tal numero de palavras.... @.@

mas é que tipo... a gente ñ keria ter que fazer isso, mas tem pessoas que postam só por exemplo... um emoticon, ou posts com uma só palavra, como um "sim", ou "euri", "vlw"... e essas coisas......
e acaba ficando meio chato isso.... seria mais lecal se a pessoa pelo menos comentasse algo, e não ficasse postando qualquer coisa, só por postar... entende? hsuahushahsuas~


e waaaaa nem tah sendo chata *0*
pelo contrario julie \o\ sankyuuuuuuu por falar, e dar sua opinião e talz ^^


vo fala com as outras menines, dae a gente ve comofaz isso ^^

mas se alguem ae tiver alguma ideia pra mudar essa regra, ou sei lah XD~
sejam felizes pra falar, okz? \o\
sugestões são sempre bem vindas [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 509414
Ir para o topo Ir para baixo
Julie
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Julie



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyQua Abr 14, 2010 5:13 pm

Eh soh proibir a flodagem...

mensagens desse tipo assim, euri... legal ... e etc.. eh flood.

Mas emoticon tipo.. depende da situação fala muito mais do que um monte de palavras neh....

mas dae depende da situação e tals... acho mais facil mandar MP para quem estiver flodando, pedindo pra pessoa maneirar e tals.. \hum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyQua Abr 14, 2010 5:19 pm

Julie escreveu:
Mas emoticon tipo.. depende da situação fala muito mais do que um monte de palavras neh....
mas dae depende da situação e tals... acho mais facil mandar MP para quem estiver flodando, pedindo pra pessoa maneirar e tals.. \hum

Acho bem cabível isso... [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 77097. Tipo, fica melhor regular os floods de gente como eu através de PMs, do que estipular uma regra específica, proibindo posts com menos de tantas palavras e talz... Bom, acho que penso como a Ju... [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 744365
Ir para o topo Ir para baixo
natsu
Sekai Jr.
Sekai Jr.
natsu



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyQua Abr 14, 2010 5:44 pm

hai haaaaaaaaaaaai \o\
vamos fazer isso sim ^^

bora mandar pm pro povo /mohi~q hsuaushas~
jah tirei a ultima regrinha \o

e dinovo shauhaush~ sankyuuuu por ajudarem o forinho *--* -qq shaushaushau~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyQua Abr 14, 2010 7:55 pm

Magina, Nah. ^^

Vocês é que merecem os créditos e toda a aprovação, por serem pessoas tão flexíveis e dispostas a ouvir, mesmo sendo as administradoras do fórum. <333
Ir para o topo Ir para baixo
Tiemi ^^
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tiemi ^^



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 2:58 pm

Omedetou menines! /teec
Ir para o topo Ir para baixo
Inês
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Inês



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyDom maio 09, 2010 1:50 pm

Removeram a regra do número de palavras ? [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 59344
Ir para o topo Ir para baixo
Julie
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Julie



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 6:03 pm

Então... vim pedir um negócio aqui.. sei lá... é que eu estou muito acostumada com fóruns e tem uma coisa aqui que está me incomodando...

Tipo, direcionar para um site ao invés de postar a noticia... não rola gente.. é mto ruim... eu gosto de frequentar aqui, mas não sou obrigada a frequentar sites que não quero...

Estamos num fórum, as notícias deviam ser postadas na integra, não só um link direcionando para outro lugar... afinal o noticia devia estar a disposição ali, na integra... para que posso rolar uma discussão ou comentários no tópico...

Linkar é uma coisa que deveria ser feita quando se trata de um site oficial.. para mostrar novidades / layout .... ou em casos especiais, como de muitas fotos, vídeos ou Downloads, qdo a fonte original pediu para que houvesse a linkagem do site...

Enfim.. é que isso tá acontecendo MUITO aqui... e está ficando realmente chato...
Ir para o topo Ir para baixo
natsu
Sekai Jr.
Sekai Jr.
natsu



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 6:25 pm

own @.@
<- akelaqueñfrequentatodasassessões -qq /corre~

mas fui dar uma olhada nos posts, e yep, tem muito disso sim D= e hai hai, acaba ficando chato vc abrir um post só com um link e tals @.@
e já acrescentei essa regra~ thanks julie o/
Ir para o topo Ir para baixo
Julie
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Julie



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 6:26 pm

Muito Obrigada Nah! .... não queria falar nada sabe.. mas já estava d+ desse jeito né... =///
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 11:32 pm

Eu acho o seguinte, Nah: Nosso fórum é lindo, é fofo e LIVRE.

Nós somos felizes aqui, justamente por causa dessa liberdade.

Muitas vezes nós não temos tempo para postar notícias na íntegra e há momentos em que não estamos dispostas a fazer isso.

Nem todo mundo (principalmente os que postam MAIS no fórum e CONTRIBUEM MAIS, como eu!) vai poder ficar postando notícias na íntegra o tempo todo. Dificilmente.

Ninguém é capaz de perder tanto tempo SEMPRE postando notícias inteiras só pra ficar 'bonitinho', mas mesmo assim, TODOS aqui querem contribuir com o fórum, todos são PRESTATIVOS, por isso, postam os links direcionando para os locais onde estão as notícias. ^^

Nunca houve reclamação quanto a isso aqui no fórum, porque o pessoal é muito relax e compreensivo. O Sekai funciona na base da camaradagem.

As pessoas, na minha opinião, devem continuar tendo a LIBERDADE para postar as coisas da maneira como preferirem, afinal, o principal é COMPARTILHAR informação.

A forma dos posts é o que menos importa; o compartilhamento deles, é tudo.

Se o link direciona ao local em que está a notícia, não há problema quanto a isso. É melhor postar alguma coisa (e compartilhá-la com os outros) do que não compartilhar NADA. Concordam?

Se não gostam ou não querem clicar no link, não o façam ou não leiam o tópico em questão. Ninguém é obrigado a fazer nada que não quer. Se não gostam dos posts de determinada pessoa, não os leiam. Mais simples ainda.

Aliás, essa é a minha política: o que me desagrada, eu nem leio. Busco outras coisas. Eu simplesmente ignoro.
Ninguém é obrigado a clicar no link ou a ler o tópico, assim como ninguém é obrigado a compartilhar informação da maneira como uma pessoa quer.

Mas se vocês estipularem essa regra, muita gente vai deixar de postar, e inclusive eu vou diminuir a quantidade dos meus posts aqui, porque não é sempre que temos tempo e disposição pra ficar transportando as coisas na íntegra. E mesmo assim, queremos compartilhar. Então, havendo essa maneira de diminuir nosso trabalho e nos possibilitar a chance de dividir nossas informações, isso é válido.

Minha opinião é: Acho que a pessoa tem de respeitar o tempo e a disposição do outro e tem de se sentir grata pelo compartilhamento da informação, independente do formato dela.

Foi a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Julie
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Julie



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 12:56 pm

Copiar e colar a noticia eh tao facil qto copiar e colar o link de onde ela saiu...

O fórum eh para reunir informações, e discutir sobre elas... se a pessoa tem um internet meio ruim, ou está fazendo outras coisas, e entra no forum para saber as novidades... e sempre tem q ser redirecionada para outro lugar???

Eu uso foruns para poder saber de tudo sobre todos... mta gente q eu acompanho e tals... gosto de entrar no tópico e ler a noticia.. nao importa quem tenha postado, isso é irrelevante...

Pessoas geralmente não reclamam mesmo... elas simplismente param de usar / postar / ler ... só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 2:02 pm

Sim, exatamente. É isso que as pessoas normalmente fazem. É só não ler o post em questão, se ele está incomodando. ^~^

E quanto ao CTRL V + CTRL V, isso não copia as imagens e nem vídeos. Só dá pra copiar o TEXTO da mensagem.

Se a mensagem for apenas TEXTO, eu até concordo em estipular essa regra. Mas se tiver uma imagem que seja, já é problemático, porque você tem que salvar a imagem, ir lá no imageshack e hospedar, e depois, copiar o link de lá e colar aqui. Nem sempre temos tempo e disposição para isso. Muitas vezes já é tarde da noite, estamos com sono e mesmo assim, queremos compartilhar... Se tivermos que salvar imagens, hospedá-las e organizar um post inteiro só pra ele ficar 'bonitinho', é tenso. Melhor ir dormir mesmo.

Acho extremamente desnecessário e trabalhoso, então, se estiver num dia tumultuado, vou preferir nem compartilhar a informação. Ficarei com ela só para mim. [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 535267

Mas enfim, a Nah e as outras é quem sabem quanto a isso. E não nós. São apenas opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
Julie
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Julie



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 2:12 pm

Bom.. então vc esta tentando transformar o forum num fantasma neh... pq isso desanima as pessoas a ficarem entrando no forum, nunca tem nada mesmo, só um monte de links para ir para outros lugares...

mas eu falei que qdo tem mta foto eh uma das exceções para linkar o site oras... qdo eu tinha o site da Namie não ficava upando todas as fotos de todas as milhares de revistas que ela saia.... eu escrevi a traduçao da revsita, as novidades q estavam nela e falava: entrem lah no amuro online para ver as fotos são mtas... mas isso é uma 'liberdade' que vc tem aqui nesse forum... em todos os outros quem quer postar foto, tem q hospedar e colocar bonitinho.. sem hot link, ou menção de outro site.... mas isso, as vezes é besteira.... mas q tb mta gente nao vai ver foto nenhuma por causa disso, tb não vai.

Videos, bem... para pegar videos do you tube eh facil neh.. para colocar aqui depois... eu coloco um monte de videos.. se bem q eu prefiro q coloquem o link direto do you tube ao inves de incorporado, pq aki sempre atrasa qdo tah incorporado....

E DL.. bom, nunca fui a favor de fazer hotlink de download... então... o certo é mesmo redirecionar para o lugar de onde ela veio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 2:17 pm

Bom, a minha parte do argumento já foi encerrada.

Isso não muda o que penso. Continua sendo trabalhoso.

Agora, tô indo. Tenho coisas pra fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
kimi chan. ~
Sekai Jr.
Sekai Jr.
kimi chan. ~



[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 4:49 pm

ai, que tenso '-' QQQQQQQQQ ~
bom, mesmo minha opinião sendo meio inútil aqui, eu acho que também tenho o direito de falar, certo? [ou não \O DSASDASDAIOH, enfim] eu nunca peguei informações de algum link para colocar aqui e tals, mais eu agradeço por quem coloca pra eu ver, AÊ! *-* [tá, eu acho que não é essa a questão no momento]
tipo, eu concordo e discordo ao mesmo tempo (?) [eu sou meio complicada, s] eu acho que colocar o link para entrar em um site ou blog é legal, porque pra mim, pelo menos, eu não conheço muitos outros sites e blogs e enfim, que tenham informações sobre a JE. [não só JE, mais tá] então PRA MIM, eu acho legal que coloquem pra eu poder 'frequentar' o lugar independentemente de colocarem informações aqui no forum. 8D
mais ao mesmo tempo, acho que a pessoa não tem o direito de entrar em site que não quer, porque tem vezes que o computador não ajuda e tals [sim, eu tenho problema disso] mais mesmo assim, EU, salvo em algum lugar *é tenso*, e guardo pra depois, quando o meu computadorzinho ficar melhorzin e aí eu entro *por isso sou sempre atrasada 8D*
CONCLUSÃO: eu acho que a pessoa não podia fazer o que ela não quer. tipo, se a pessoa quer deixar o link do lugar pra pegar informação direto no site, deixa ué. porque as vezes dá trabalho e a pessoa além de colocar informações pra todos verem, estão contribuindo *-* mas se a pessoa não quer que coloque e fique incomodada com isso, pelo menos, peça pra algumas coisas serem postadas e coladas aqui. 8D mais acho que não precisava fazer uma regra '-'

PS: gente, eu falei o que eu AAAAAAACHO e não o que todos tem que achar tá? é só uma opinião, pelo amor de deus, não confundão com 'oi, você tem que me obedecer' [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 7546

nossa, bem que as minhas opiniões são meio confusas, como dão pra ver aí em cima IOADSHIODHASIOHOIDASHOI eu nunca sei nada da minha vida. Q [tenso]
byeeeeeeeeeeeeee. ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Importante] Regras do Fórum
» Sobre uma sessão para o Jin no fórum...
» [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Yoroshiku * :: ~> Regras / Avisos :: REGRAS-
Ir para: