Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre uma sessão para o Jin no fórum...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Sobre uma sessão para o Jin no fórum... Empty
MensagemAssunto: Sobre uma sessão para o Jin no fórum...   Sobre uma sessão para o Jin no fórum... EmptyDom Set 19, 2010 3:32 pm

Eu havia postado este tópico na parte de 'Surtos', mas acho que ele cabe melhor aqui. xD

Bom, vamos lá! o/

Meninas, criei este tópico para pedir - se for possível - que vocês criem uma sessão exclusivamente para o Jin, porque agora, ele é uma Unit em si mesmo, neh?

E está saindo MUITAS novidades sobre ele todos os dias. É muita coisa, gente! >_<

Estou atulhando a sessão de notícias e downloads do KAT-TUN com coisas do Jin, e se continuar assim, ficará difícil achar as coisas do KAT-TUN dentro da própria sessão deles. >_<

Se vocês criarem a sessão do Jin, eu me encarregarei de transferir todas as coisas dele para lá. E desafogarei a sessão do KAT-TUN, liberando mais espaço para eles. \o/ Vocês sabem que eu faço isso, neh? Gosto de mexer com coisas dos meninos. <3

Bom, é só isso. Se puderem criar, ficarei grata.

Bjusssss,

Samy Akanishi xD
Ir para o topo Ir para baixo
natsu
Sekai Jr.
Sekai Jr.
natsu



Sobre uma sessão para o Jin no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre uma sessão para o Jin no fórum...   Sobre uma sessão para o Jin no fórum... EmptyDom Set 19, 2010 3:45 pm

sessão criada /o/

e vou colocar vc como moderadora da sessão dele tbm tah? *0*
e sanks por se preocupar com isso samyyy *00000000000*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sobre uma sessão para o Jin no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre uma sessão para o Jin no fórum...   Sobre uma sessão para o Jin no fórum... EmptySeg Set 20, 2010 1:49 am

Brigada, Nah! \*0*/

Já vou transferir tudo do Jin pra lá! \*0*/

Terei muito prazer em moderar a sessão do mariJin. *hihihi*

BeJin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre uma sessão para o Jin no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre uma sessão para o Jin no fórum...   Sobre uma sessão para o Jin no fórum... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre uma sessão para o Jin no fórum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/
» [Aviso] Sobre o ImageShack e os sapos congelados u.u
» [Importante] Regras do Fórum
» [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Yoroshiku * :: ~> Regras / Avisos-
Ir para: