Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Moderadores

Ir para baixo 
+7
Tsukinashi
Inês
Michy
Ge
Maay
Tiemi ^^
natsu
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ge
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Ge



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptySeg Mar 01, 2010 7:55 pm

Etto...
Minna!
Finalmente tô conseguindo atualizar a parte do Hey Say, começando com os JumpPapers o/ E entendi o imageshack, então quando usar net em casa já faço os scans dos nosssos Johnnyszinhus =3

Ah... Eu sei que sou uma noob, mas se a Paty quiser ajuda pra área de fanfics, eu posso ajudar :Moderadores - Página 2 659197: Se precisarem... ^^
É que eu já li todas as fics e a Naty disse que precisa atualizar o indice "toda hora"... Eu vi agora e precisa mesmo :Moderadores - Página 2 535267: E como a Paty disse que vai ter vezes que não vai poder vir pra cá...
Enfim... *corre*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Paty



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptySeg Mar 01, 2010 10:30 pm

Citação :
Ah... Eu sei que sou uma noob, mas se a Paty quiser ajuda pra área de fanfics, eu posso ajudar Se precisarem... ^^


ahhh~ quero sim!!!! :/teec:
agradeceria mt :/eheh:
Ir para o topo Ir para baixo
Ge
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Ge



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyQui Mar 04, 2010 5:56 pm

Okay!!!! o7

Tem que avisar as adm's... aí eu ajudo na parte de atualizar o indice e talz e você com o que a Samy pediu... concursos e etc... porque sou muito ruim pra ter ideias :Moderadores - Página 2 728212: Mas se eu tiver eu te ajudo também ^^

Gambaruyo!!!!!
:Moderadores - Página 2 659197:
Ir para o topo Ir para baixo
Tininha
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tininha



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyQui Mar 11, 2010 7:11 pm

Aff... Eu tenho uma dúvida ¬¬'
Caso eu queira abrir um novo tópico tem que pedir permissão para a moderadora!!!?

Ex.: Tipo, se eu quiser postar algo do NEWS e for abrir um novo tópico, preciso avisar a Tsuki primeiro por ser a moderadora do que diz respeito ao grupo!? Comofas!? :Moderadores - Página 2 377554:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyQui Mar 11, 2010 8:00 pm

Não precisa pedir permissão pra abrir tópicos não, Tininha. Vc pode abrir quantos quiser.

Apenas observe antes, lá na sessão do News, se o tópico que vc está pensando, já não existe... Se ele não existir, fique à vontade! \*0*/
Ir para o topo Ir para baixo
Tininha
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tininha



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyQui Mar 11, 2010 8:34 pm

Wow~~ Entendido :Moderadores - Página 2 539868:

Obrigada por esclarecer a minha dúvida ne! :/~.~:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiemi ^^
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tiemi ^^



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 3:26 pm

Adoro vocês menines /eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Tininha
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tininha



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 7:46 pm

Ainda pode pedir pra ser moderadora!?
Porque se puder eu queria ser moderadora junto com a Maay na sessão do Kanjani8!!! Pode ser!!? Please Moderadores - Página 2 31452
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 1:17 pm

Eu voto a favor! o/

A Tininha contribui MUITO aqui no Sekai! *3*
Ir para o topo Ir para baixo
natsu
Sekai Jr.
Sekai Jr.
natsu



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 7:53 pm

kyaaaaaaa claro que pode tininhaaa *000000*
qnto mais gente ajudando, mais o fórum cresce *00000*


jah colokay vc como moderadora lah tbm~ ^^
arigatoooou~ *00000*
Ir para o topo Ir para baixo
Tininha
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tininha



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 7:29 pm

YAY~~

Arigatou ne ^^ Fico feliz em ajudar Moderadores - Página 2 659197

Obrigada Nah~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 11:04 pm

Tininhaaaa! Welcome to the Team! \*0*/
Ir para o topo Ir para baixo
Tininha
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tininha



Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 1:54 pm

Minna!!!! Tem como me colocar como moderadora das seções de j-music e c-music??? Não tem moderadora lá!!!~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moderadores   Moderadores - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moderadores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Yoroshiku * :: ~> Regras / Avisos-
Ir para: