Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! *0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyQua Mar 31, 2010 6:30 pm

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/

Gente, eu tô criando esse tópico aqui, mas se não puder, é só apagar, ok? ^^

É que eu tive vontade de compartilhar alguns emotioncons e gifs que eu tenho... Se vcs gostarem, até poderão colocar alguns no fórum, neh? *0* São mara! <333

Obs: Nenhum foi feito por mim, é claro. ^^

Lá vai! \*0*/

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Pisca[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sei[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Holdz[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Stripm[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Xtina2a[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Madge1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Vemmepegar[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Hr8

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Mariah9[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 24359034[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 64055217[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Palmasg[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Mariah4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Rodopia[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Uomf18[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Uomf7

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Medo[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Pazeamor[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Hyhaters[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Xtina9[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Prayer2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Tmb3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Honey1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Bouineed2

Por enquanto é isso. >__<


Última edição por Samy Akanishi em Sex Abr 02, 2010 11:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sarah madusa
Sekai Jr.
Sekai Jr.
sarah madusa



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyQua Mar 31, 2010 9:51 pm

HEOIHEIOHEIOEH RASHEEEY COM O DO CARINHA DO CREPUSCULO MEOW!

vou colocar Samy <33
Valeeeeeeeu [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 19520 HOIEHEOIHEIH
Ir para o topo Ir para baixo
Inês
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Inês



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyQua Mar 31, 2010 9:57 pm

Citação :
HEOIHEIOHEIOEH RASHEEEY COM O DO CARINHA DO CREPUSCULO MEOW!
2 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 87211

Obrigada Samy /eheh
Ir para o topo Ir para baixo
sarah madusa
Sekai Jr.
Sekai Jr.
sarah madusa



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyQua Mar 31, 2010 10:07 pm

Samy, vou colocar amanhã, porque tenho que salvar ainda e eu to com preguiça HOIEHIOEHIEOH *corre*
amanhã sem faltaa! [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 378624
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyQua Mar 31, 2010 10:27 pm

Que bom que gostaram! [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 31452

Ok, Saritcha, arruma quando puder! <3

Eu adoro os emotions de risadinhas e travessuras diversas, os emotions 'sexys' e os emotions de 'choro'... além dos emotions de filmes! *___*

Acho o máximo! [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 728212

De fato, se vcs pararem para observar a expressão de cada um desses emotions separadamente, vcs vão morrer de rir. Juro!

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 59344 Eu peguei os mais comédia mesmo! xD

Depois trago mais. ^~^

~~~~~~~~~~~~~~

EDITANDO:

Pra colocar mais Gifs aqui, e dividir o post anterior, pq a página tava ficando muito pesada! '>__<


[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 28862659[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Porrada[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Mariah7[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Hum[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Tensa[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Mylove2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Kgb7

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Prayer4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Whata[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ss12[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Searruma[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Hihihihi[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Xtina2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Honey14[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Tsc[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Shake

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Kgb1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Hh6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Saindodefininho[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Oopsl[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 77541975[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Wbt1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ewq[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Chegay

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Chooopa[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Elvira1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Correw[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Desmaia[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Hahai[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Gifdamariiiia[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 78126592[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Foge

Continua~


Última edição por Samy Akanishi em Sex Abr 02, 2010 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sarah madusa
Sekai Jr.
Sekai Jr.
sarah madusa



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyQua Mar 31, 2010 10:47 pm

Sim, sim. Eu ri HOIEHEIOHEIOEHIOHE
Mas o do Edward foi o melhor HOIEHOIEHOIEH

Ai quando eu for colocar os seus, aproveito e coloco os perdidos no pc [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 513416

E pode colocar todos que você tem aqui *-----*

Samy eu acho tão lindo isso, você é uma das que mais ajuda o Sekai a crescer *chorey* [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 509414

Enfim, amanhã eu coloco os emots \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyQua Mar 31, 2010 11:17 pm

Waaa, pode colocar todos? *0*

Vou ficar muito feliz. <333

Todas nós ajudamos, neh Sarah? *-*

E eu fico muito feliz em estar aqui com vocês, pq vcs são muito boas comigo e até aturam as minhas infantilidades e crises de fangirlismo! ;__; *emocionada tbm*

É realmente pacífico e gostoso compartilhar o astral de um fórum que tem pessoas tão legais! *0*

PS: /taparey com a rasgação de seda. [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 535267

É que eu me empolgo! [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 211173

Arigatou, Sarah! [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 31452 <3333333

EDITANDO:

Pra colocar mais Gifs do post anterior aqui, porque a página tava muito pesada! '>__<


[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Desdenha[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Get4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Dana2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Elvira2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Delcia[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ H21[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Chris10[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Elvira3

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Dirrt[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Mesmo[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Danah[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crybaby5[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Desfila[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 10513787[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ H16[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Chris17

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 17074323[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 21713112[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 22702366[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Byebye4

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 27332069[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 53415400[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Afff[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 46489469[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 38349800[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Agui4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 267[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 234lw

Continua~


Última edição por Samy Akanishi em Sex Abr 02, 2010 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sarah madusa
Sekai Jr.
Sekai Jr.
sarah madusa



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyQui Abr 01, 2010 2:36 pm

Pode colocar todos sim, quanto mais melhoor *--*

Citação :
Todas nós ajudamos, neh Sarah? *-*
Sim, sim.
O Sekai tá crescendo muito rápido!
*calma, deixa eu chorar de emoção ali no cantinho ;________;*

Citação :
E eu fico muito feliz em estar aqui com vocês, pq vcs são muito boas comigo e até aturam as minhas infantilidades e crises de fangirlismo! ;__; *emocionada tbm*
HOIEHEOIHEOIHEOIEHIOEHE adoro quando você começa com seus "fangirlismo"
Alguns são muito cômicos *-*
HOIEHIOEHEIOH e tipo, é mara HOIEHOIEHIOEH :x
[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 330822

Citação :
É realmente pacífico e gostoso compartilhar o astral de um fórum que tem pessoas tão legais! *0*

PS: /taparey com a rasgação de seda.

É que eu me empolgo!
[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 31452
e

HOIEHIOEHEIOHEIOH eu também adoro suas empolgações e seus testamentos *-*


Citação :
Arigatou, Sarah!
De nada Samy <3
Ir para o topo Ir para baixo
Maay
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Maay



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyQui Abr 01, 2010 6:39 pm

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 458830

Adorei os novos emoticons, Samy!!!

Citação :
Eu peguei os mais comédia mesmo! xD

Mto cômicos msm!!
hashuashashuas~

Beeijos
;3
Ir para o topo Ir para baixo
Tininha
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tininha



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 1:47 am

Que lindo os emoticons Samy!!!! Adorei \o/

Tem até dirty dancing [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 31452

Huahuahua ~ Arnold não sei se é assim que se escreve

É claro que estou catando ne XD~

Obrigada por compartilhar!!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
sarah madusa
Sekai Jr.
Sekai Jr.
sarah madusa



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 2:18 am

AAAI TEM SUPERNATURAL AI NO MEIO [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 509414
Sam <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 2:41 am

Que bom que curtiram! ^^

EDIT:

Mais Emotioncons e Gifs! \*0*/


[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga26i[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga23[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga31[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga29[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga19[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga35[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga32[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga41

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga18g[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga39[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga37[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga20[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga24[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga34[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga25[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga36

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga12[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga5[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes18[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes17[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga10[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga13[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga4

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Umalindamulher1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Trueblood1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Umalindamulher3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico9[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico5

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Thenewadventuresofoldchq[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Thebigbangtheory5[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Thenewadventuresofoldch[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Thenewadventuresofoldch[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Thebigbangtheory4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Swife

Continua~


Última edição por Samy Akanishi em Sex Abr 02, 2010 11:34 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 11:00 pm

Mais alguns emotioncons! \*0*/

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes10[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga43[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes14[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga46[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ainnn[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes16

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga45[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes11[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga47[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes7[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes9[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes5

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes15[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes8[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Emoticontelephone52[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes12[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes13[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Jenniferlopes3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 59982030[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga28

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga42[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga27[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga38[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga30[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga40[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga21[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga22[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga33

Continua~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 11:10 pm

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga9[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga16[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga8[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga11[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga14[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga7[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga17

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ladygaga15

Ufff, depois posto mais! >__<

EDITANDO:

Eu tô editando e 'partindo' os posts anteriores, porque eram muitos emotioncons e tava sobrecarregando a página, então achei melhor dividir. ^~^


[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ B17[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Agui6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 46351250[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Aaao[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Apanha[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 16775341[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 13145314[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Beijoj

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 26993519[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Calorr[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 16109861[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Adeus[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 4minutes[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ B41[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Botafogoj[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 38627429

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Edsafadod[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 1237976673christinaagui

Continua~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 11:24 pm

Mais emotions... \*0*/

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Hannahmontana3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Harrypotter10[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Harrypotter4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Elvira9[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Harrypotter2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Harrypotter3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Friends5[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Greysanatomy2

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Elvira4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Hannahmontana1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Hannahmontana2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Harrypotter6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Elvira8[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Harrypotter8[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Friends1

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Harrypotter7[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Greysanatomy3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Elvira5[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Harrypotter1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Exorcista1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Exorcista2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Desperatehousewives2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo18[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo14

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Drhouse2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Desperatehousewives5[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo16[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo15[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo17[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo9[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Cruzeirodasloucas1

Continua~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 11:25 pm

Ainda tem mais um tantão! \*0*/

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Desperatehousewives1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo13[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo12[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo5[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Cruzeirodasloucas2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo10[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Dirtydancing1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Desperatehousewives3

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo11[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Drhouse1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo7[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Desperatehousewives4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo8[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Ecaxd[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Baby1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Basshunter1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Baby7p

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Basshunter3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Arnoldh[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Baby3l[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Cougartown1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Baby6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Asbranquelas2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Chucky1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Boysbeforeflowers1

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Austinpowers1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Baby5e[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Basshunter2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Asbranquelas1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Baby4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Asregrasdaatrao1

Continua~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 11:26 pm

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Baby2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Boysbeforeflowers2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo20[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Crepsculo19

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico7[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Trueblood4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Vampirediaries4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Umalindamulher2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico11[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Trueblood3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico10[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Vampirediaries6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Veronicamars1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico8[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Vampirediaries5

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Vampirediaries3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Trueblood2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Vampirediaries2

Continua~


Última edição por Samy Akanishi em Sex Abr 02, 2010 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 11:28 pm

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Todomundoempnico2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Swife2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Thebigbangtheory3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sunnyentreestrelas[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Skins4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural13

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Showdevizinha1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural10[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Risos[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural12[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Skins2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Skins1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural4

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural5[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural9[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural11[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Skins3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Showdevizinha2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Thebigbangtheory1

Continua~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Abr 02, 2010 11:38 pm

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Prisonbreak2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Thebigbangtheory2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural8[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Supernatural7[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Oiluminado1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Mortalkombat[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Meninasmalvadas4[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Misspigfantasy

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Meninasmalvadas2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Oiluminado2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Meninasmalvadas5[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Meninasmalvadas3[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Pequenosinvasores2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Prisonbreak1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Odiabovesteprada1[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Pequenosinvasores1

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Meninasmalvadas6[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Orphan[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Odiabovesteprada2[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Vampirediaries1
Ir para o topo Ir para baixo
sarah madusa
Sekai Jr.
Sekai Jr.
sarah madusa



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySáb Abr 03, 2010 3:56 am

Coloquei os emots, mas a maioria deu: "está imagem está corrompida" então não deu pra mim colocar todas, Samy!
E, chegou ao limite, não dá pra colocar mais emots [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 537357 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 325112 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 536888

Então, acho que nem precisa mais postar emots aqui!
DDD:
ai meow, que droga! [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 277811 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 918791 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 375826 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 60319
Só porque eu peguei a maioria dos emots que você postou aqui, Samy, e gostei! DDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySáb Abr 03, 2010 1:58 pm

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 217729

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 241853 Tudo bem, Sarinhaaa. ^^

Fico feliz que tenha colocado alguns...

E aí, aqui pode ficar pra compartilharmos emotions, pra quem quiser pegar e usar no MSN, neam? *--*

Sankyu por ter colocado. <333

EDITANDO:

Adoro esse do 'Mau-Caráter!' ~> [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 536888

Essa garota do emotion tá 'a cara' da Julie! ~> [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 325112 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 59344

Parece MUITO com a Ju! <3
Ir para o topo Ir para baixo
sarah madusa
Sekai Jr.
Sekai Jr.
sarah madusa



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySáb Abr 03, 2010 2:19 pm

Citação :
E aí, aqui pode ficar pra compartilharmos emotions, pra quem quiser pegar e usar no MSN, neam? *--*
Aham [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 954955

Ai amei a maioria dos emots que vocês postou aqui! Pena que não deu pra colocar! [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 968518
Mas tudo bem HOIEHOIEHEIOH
Ir para o topo Ir para baixo
Tiemi ^^
Sekai Jr.
Sekai Jr.
Tiemi ^^



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptyDom Abr 18, 2010 3:05 pm

/omg /omg /omg /omg /omg /omg /omg /omg /omg /omg
QUE LINDO!!!! Principalmente do Edward e Bella, amo a saga crepusculo!!!!! [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 728212 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 728212 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 728212 [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 728212
OMEDETOU!!!!!!!!!!!!! /teec /teec /teec /teec /teec
Estou surtando aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está tudo perfeito!!
Amo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySáb Set 04, 2010 10:55 pm

Ressuscitando o tópico! \o/

Gente, acabei de colocar este emotion lá no fórum do kat-tun, e acho que a gente poderia colocá-lo aqui também! xD

Trata-se da bundinha do Jin! o/

Ela não é absolutamente necessária? [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 59344

Aqui ~> [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 1bunjin

Foi feito pela julie, e foi a selphie que upou! xD

BunJinnnnnha!!! <33333

Vejam as covinhas no traseiro da criatura! [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 356847

Muito lindo, neh? ;_;

<333333333333333333333333333333333


[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 906917
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ EmptySex Set 24, 2010 9:48 pm

Cadê a Sarah, gente? \*0*/

Ela já sabe que a nova temporada de Supernatural começa hoje? *0*

Sarah, veja essa gif ~> [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 39316340

[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 388132 MUITO da cara do Sam diante do susto do Dean! xD

Foi naquele capítulo que você gosta... da 'doença fantasmagórica', lembra?


[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ 241853
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/   [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre uma sessão para o Jin no fórum...
» [Importante] Regras do Fórum
» [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Yoroshiku * :: ~> Regras / Avisos-
Ir para: